domingo, 2 de setembro de 2012

Depois da Expo Facmil...

Bem, como já havia comentado, na ultima sexta-feira, aconteceu no Museu de Arte Moderna da Bahia, a inauguração da exposição Outros Mundos, Outras Histórias...

Estou muito feliz por ter concluído este trabalho... Eu e outros amigos podemos mostrar o resultado do projeto Facmil, através de vídeos, instalações e um live mapping. Depois uma breve confraternização como toda galera que compareceu ao evento. 

Senti falta de algumas pessoas que fazia questão que estivesse comigo naquele momento... Mas certamente ainda vou visitar a exposição durante este mês (Pois a mesma fica em cartaz até o dia 30/09. Dá tempo hein! vê se vai visitar rsrsrsrsrs).

Toda orgulhosa!

Um pouquinho do Mapping... Breve vou postar o vídeo.

1. Minha Dinda + Roney fazendo cara de mau + Deisinha super fofa!
2. Alguns dos educadores que dividiram um pouquinho dos seu conhecimentos com agente!

A Galera do Facmil!

Como eu disse, ainda dá tempo de ir conferir a exposição. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário